Início » Como receber só para assistir futebol? Nós te contamos

Como receber só para assistir futebol? Nós te contamos

Anúncios

Pode parecer um sonho receber um pagamento para assistir futebol ou pode parecer até mesmo uma pegadinha, mas é a pura verdade.

a maneira mais segura de ganhar para assistir jogos, é através do trading esportivo, onde o torcedor irá investir nos resultados dos jogos.

É claro que, além do futebol, pode-se investir em outros diversos esportes, como o basquete, vôlei e tênis, entre muito outros.

Anúncios

Para te ajudar nisso, vamos explicar como entrar no mundo de investimentos do trading esportivo. Confira a seguir.

Veja Também:

Receber só para assistir futebol

Muitos sites e plataformas, hoje em dia, fornecem o trading esportivo. Trouxemos, como recomendação, o site de jogos britânico Betfair, criado em 1999, sendo, assim, consolidado no mercado.

No site da Betfair, existe diversas modalidades esportivas, sendo recomendado que você escolha o esporte que mais conhecer e gostar, pois os investimentos são feitos com base em estratégias e probabilidades.

Para se ter uma noção melhor, o trading esportivo é muito parecido com o mercado de ações de bolsa de valores. A diferença é que esse último, visa os ganhos e perdas de empresas, e o trading esportivo, é voltado para os resultados dos jogos.

Perguntas mais frequentes

Anúncios

Separamos, a seguir, algumas das dúvidas mais frequentes que os iniciantes no trading esportivos costumam ter:

O trading esportivo é jogo de apostas ou de azar?

Anúncios

Não, o trading esportivo, como dito ao compararmos com o mercado de ações, é um tipo de investimento. É tudo baseado em estatísticas, estratégias e probabilidades, não em sorte.

O trading esportivo é legal?

Sim, essa prática é legal. Se a plataforma de jogos for legalizada em seu país de origem, no caso do Betfair, no Reino Unido, no Brasil não enfrentará problemas.

Para que tudo seja feito de forma legal, as operações devem ser realizam no modo online, somente pela plataforma da empresa.

Quanto posso receber com o trading esportivo?

Não há nenhum limite de ganhos, nem mínimo e nem máximo. Os ganhos dependem da quantidade de operações e quanto cada uma irá render.

Preciso declarar Imposto de Renda?

Sim, a legislação brasileira exige que seja declarado o Imposto de Renda, no caso, 15% do valor ganho mensal, através do DARF, e, após esse procedimento, deve-se realizar uma declaração de ganho de capital com moeda estrangeira, sendo anual.

Algumas dicas para começar

Para te ajudar ainda mais a iniciar seus investimentos no trading esportivo, separamos algumas dicas:

  1. Realize uma análise do pré-jogo;
  2. Da mesma forma, faça sua análise durante o jogo;
  3. Estude antes de investir;
  4. Mantenha o controle emocional;
  5. Mantenha a disciplina;
  6. Tenha suas finanças organizadas;
  7. Utilize as ferramentas disponíveis com estatísticas e probabilidades.

Faça sua própria figurinha personalizada da Copa do Mundo:

Anúncios