Início » Leilão de Motocicletas Online.

Leilão de Motocicletas Online.

Anúncios

 

O leilão de motocicletas online pode ser a oportunidade perfeita para você realizar o seu sonho de consumo, comprar uma moto por um lance baixo. Leilão de motocicletas costumam ser muito  vantajosas, pois as motos estão em ótimos estados de conservação.

Com a crise desse ano, cada vez mais pessoas estão participando de leilões de motos porque são uma forma de adquirir bens de maneira segura e barata.

Anúncios

Mesmo assim, você deve ficar atendo ao bem que está comprando. Você procura por uma motocicleta para usar no dia a dia ou peças para reposição ou para revender?

Tenha definido em mente a finalidade da motocicleta que será adquirindo. Dessa maneira ficará muito mais fácil e seguindo à risca as nossas dicas, pode fazer ótimos negócios.

O que é um leilão de motocicletas seminovas?

O leilão de motocicletas é uma venda pública de veículos (carros, motos) que estão guardados pelas autoridades.

As motocicletas que são vendidas em leilão podem ter diferentes origens. Exemplo, uma pessoa que comprou uma moto e não conseguiu pagar as parcelas. Por este motivo, teve seu veículo recolhido.

Anúncios

Outro exemplo, é até mesmo uma motocicleta que foi apreendida em uma blitz por causa de embriaguez do condutor. Neste caso, a falta de responsabilidade do condutor explica a perda do veículo.

É importante lembrar, que o leilão de motocicletas funciona segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mais especificamente com o disposto no artigo 328.

Leilão de motocicletas é oportunidade de economia

Anúncios

O principal atrativo em um leilão de motocicletas é o valor dos produtos. Afinal, quem não quer comprar uma moto conservada e de qualidade por um preço maravilhoso? Isso só é possível em um leilão de motocicletas.

Uma dica é você se propor em juntar um bom valor e tentar arrematar uma moto por um preço que caiba no seu bolso. Pois atenção! Saiba que não é permitido financiar o valor no leilão. Ou seja, apenas pagamento à vista. Uma opção é pagar a vista pela moto e depois financiar o valor da moto para devolver ao “fundo” emprestado.

Comprando sua moto com lances baixos

Uma preocupação muito grande dos interessados nessa modalidade de compra, o leilão, é em relação ao valor dos lances iniciais do veículo.

Temos uma boa notícia para você! A maioria dos leilões inicia com o valor do zero. Dando a todos os interessados a oportunidade de comprar sua moto de preferência a um valor bem baixo.

Caso outras pessoas também se interessem pela mesma moto que você, com a concorrência, é natural que o valor não saia tão baixo assim. Porém, você pode estipular um limite máximo de lance para cada motocicleta escolhida. O que tiver menos lance, e no caso do seu lance for o maior, você pode arrematá-lo e levá-lo para casa.

Clique AQUI e saiba mais sobre leilão de veículos Detran.

Anúncios