Início » Leilão de Motos e Financiamento Online.

Leilão de Motos e Financiamento Online.

Muitas pessoas possuem o desejo de comprar uma moto. Uma forma fácil e muito econômica de a possuir, é através do leilão de motos. Comprar uma moto pode trazer muitos benefícios e vantagens, pois, diferente de outros veículos, ela é bem mais econômica e traz facilidades no dia a dia das famílias.

Vamos falar aqui as vantagens em investir em moto de leilão e se vale a pena possuir esse tipo de bem em leilão. E como pagar por isso de forma parcelada. Continue lendo para saber mais.

Como funciona o leilão de motos

O leilão de motos é uma excelente maneira de adquirir sua motocicleta usada, com segurança e mais economia. Estamos falando de mais ou menos 30% a menos da Tabela Fipe.

Nos catálogos que cada leilão possui no dia do evento, o interessado pode encontrar todas as informações sobre o mesmo, e desta maneira avaliar todas as condições de compra, como também os lotes e as regras.

Com as motos de preferência já em mente, é possível escolher os lotes de maior interesse e já se preparar para participar do dia do evento.

As formas de pagamento e o valor da motocicleta são ditas nos próprios catálogos do leilão, além de várias informações sobre as outras especificações sobre o evento no geral.

Com o maior lance, a equipe do leilão irá oficializar a compra e falar sobre demais dados sobre a compra, além de realizar o pagamento e orientar como deverá retirar sua moto.

Sabemos que compras em leilões são feitas somente à vista. Porém, existe a possibilidade de financiar o valor da moto comprada. Vamos falar logo abaixo.

Financiamento Online

Como dito anteriormente, motos de leilão devem ser pagas à vista, porém vamos lhe falar uma possibilidade de parcelar sua moto.

É possível parcelar o valor da moto de leilão, porém você deve efetuar o pagamento dessa moto à vista primeiramente, e depois recorrer a bancos para financiar o valor do bem. Para, desta maneira, devolver o valor investido na moto de leilão para o dono que lhe emprestou, ou devolver o valor ao investimento, enfim, para assim passar a pagar a moto de forma parcelada.

Simulação e Financiamento Online

Para realizar a sua simulação gratuita e pedir o financiamento, basta escolher o banco de sua preferência e fazer a sua simulação. Você consegue realizar a simulação através do site do banco encolhido.

Saiba mais sobre demais temas clicando AQUI.