Início » Onde posso vender minhas fotos?

Onde posso vender minhas fotos?

Anúncios

Sendo um fotógrafo amador ou profissional, é possível vender fotos tiradas diretamente do celular e ter uma renda extra, ou até viver disso.

O que será necessário para boas fotografias, é uma boa câmera de celular e criatividade para tirar boas fotos.

Para te ajudar a vender suas fotos, separamos quatro aplicativos onde você poderá receber por elas. Confira logo abaixo.

Agora – NFTs/Art/Awards

Veja Também:

Anúncios

Como primeiro aplicativo da lista, trouxemos o Agora, um dos apps de venda e compra de fotos mais conhecidos e queridos dos fotógrafos do mundo inteiro.

No aplicativo, você poderá fazer o upload de suas fotos e vendê-las sem nenhum custo. O app também não cobra taxa ou comissões, então, você terá um lucro de 100%.

Outra vantagem o app, é que a mesma foto pode ser vendida diversas vezes, de forma ilimitada e para compradores diferentes.

Para se ter um lucro expressivo, deve-se subir várias fotografias, sendo todas de alta qualidade, para, assim, ter melhores vendas.

Anúncios

Outra maneira que pode-se lucrar através do aplicativo, é participando de competições no app. E ainda, você poderá se conectar com diversos fotógrafos de muitos lugares do mundo.

O aplicativo Agora pode ser baixado em Android e iOS.

Dreamstime

Anúncios

O aplicativo Dreamstime, é um grande app para vender e comprar fotos, com uma ótima classificação nas lojas de aplicativos.

Através do aplicativo, o fotógrafo escolhe qual licença suas fotos terão, o que vai fazer variar seus ganhos. Mesmo com uma foto sendo vendida, seu direito autoral permanece sendo do fotógrafo.

O aplicativo Dreamstime, pode ser baixado em Android e iOS.

Snapwire

O terceiro aplicativo que trouxemos, é o Snapwire, um app próprio para fazer a conexão mais fácil entre os fotógrafos e as marcas e empresas.

No app, o fotógrafo consegue lucrar vendendo suas fotos ou participando de competições que podem pagar até 500 dólares, ganhando a melhor foto.

O aplicativo faz o trabalho de selecionar as melhores fotos que o fotógrafo adicionou, para então fazê-las aparecer nas buscas.

Cada foto vendido, rende pontos ao fotógrafo, o que, ao juntar, o faz subir de nível. Os ganhos serão mais altos conforme ir subindo de nível.

O aplicativo Snapwire pode ser baixado em iOS.

Foap

E o último aplicativo da lista, o Foap, é também muito bem aclamado pelos fotógrafos do mundo todo. Para fazer download do app, é de graça.

As fotos deverão ser vendidas por 10 dólares, cada, onde o fotógrafo ganhará metade dos ganhos, sendo, então 5 dólares.

Nesse app, as fotos não possuem limitação para serem vendidas, podendo ser vendidas diversas vezes e para diversos compradores.

Através do app, também é possível lucrar através de missões e competições, com prêmios no valor a partir de 100 dólares.

O aplicativo Foap, pode ser baixado em Android e iOS.

Ter renda extra assistindo aos jogos da Copa; aprenda:

Anúncios